quarta-feira, 14 de julho de 2010

Pastaaaaaa

Que saudades de apertar sua mão, olhar nos seus olhos grandes, tremendo, de dor, de raiva, de amor, olhos de quem come o amor para mantê-lo consigo, que saudades de ti.

Eu que para o amor tanto choro, que por amor tanto imploro,
só consegui ser feliz longe de quem mais me ama.



quarta-feira, 7 de julho de 2010

um

Vontade de ficar ali afundada numa poltrona vermelha tomando um vinho, sentindo o fogo da lareira aquecer meus pés, enquanto ouço a kiss to build a dream on, enquanto eu penso que amanhã vai dar tudo certo e nenhuma tpm vai estourar meus nervos e me fazer querer desistir de tudo, tudo menos de tomar esse vinho; hoje está bastante frio, tudo que esquenta será bem vindo, eu penso em tuas mãos, mas as desprezo em fração de segundos, não sei a razão, só reajo assim, acho que hoje eu não te quero, talvez eu queira, em alguns segundos provavelmente eu vá querer você de samba-canção na minha frente reclamando do seu dia, tentando provar que sabe mais que eu em milhões de coisas, se olhando no espelho, dando aquele seu sorriso bobo e sei lá, provavelmente também eu vá duvidar do que você sente, do que você sentiu, do que você quer, tudo ali, eu penso bastante em tudo, tudo que me cabe, tudo em que eu consigo me enfiar, e por mais boba que eu esteja sendo hoje, esse hoje é necessário, não é? E você porque não vem logo me abraçar? afinal de contas estou sentindo a sua falta.

sábado, 3 de julho de 2010

Eu te amo

A vida, ás vezes, é tão assim, morna, que nem uma cerveja bem gelada com os amigos pode resolver. E mesmo indo a todos os bares, conversar com todos os meus amigos, vou sempre ouvir os mesmos lindos discursos, daqueles que a gente encontra aos montes em livros de auto-ajuda, e aí irei ouvir atentamente, ficarei comovida, irei chorar e até prometerei melhorar. Mas assim que chegar em casa e deitar meu já pesado corpo sobre a cama, vou olhar pro teto como quem procura o céu, e começarei a me fazer perguntas sobre coisas sem respostas, e então já me achando um verme, continuarei andando com aquele tênis que você tanto gosta, com aquela blusa listrada que usava toda vez que saia contigo.E eu sei que não adianta procurar nos seus olhos, o que eu achava que era certeza agora se tornou uma mancha esfumaçada, é como te ver atrás de um box, depois de um banho quente, foi quente o bastante para você? Saciou sua sede de vingança? Espero que sim, pois saiba que doeu demais para ter sido tão em vão.

Alba Tereza & Marina Alves