sábado, 3 de julho de 2010

Eu te amo

A vida, ás vezes, é tão assim, morna, que nem uma cerveja bem gelada com os amigos pode resolver. E mesmo indo a todos os bares, conversar com todos os meus amigos, vou sempre ouvir os mesmos lindos discursos, daqueles que a gente encontra aos montes em livros de auto-ajuda, e aí irei ouvir atentamente, ficarei comovida, irei chorar e até prometerei melhorar. Mas assim que chegar em casa e deitar meu já pesado corpo sobre a cama, vou olhar pro teto como quem procura o céu, e começarei a me fazer perguntas sobre coisas sem respostas, e então já me achando um verme, continuarei andando com aquele tênis que você tanto gosta, com aquela blusa listrada que usava toda vez que saia contigo.E eu sei que não adianta procurar nos seus olhos, o que eu achava que era certeza agora se tornou uma mancha esfumaçada, é como te ver atrás de um box, depois de um banho quente, foi quente o bastante para você? Saciou sua sede de vingança? Espero que sim, pois saiba que doeu demais para ter sido tão em vão.

Alba Tereza & Marina Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário