quinta-feira, 6 de maio de 2010

Merda nenhuma.

Ta chato, tudo chato, meu cabelo ta chato, acordar ta chato, trabalhar ta chato, comer ta chato, jogar ta chato, ouvir musica ta chato, eu to chata, ou melhor, SOU chata, tudo chato, meus textos são chatos, você é chato pq lê essa merda de texto chato, hoje foi bom, mas tbm foi chato, pq eu sou chata.
quero cortar essa porcaria de cabelo, mas tenho medo de me arrepender, não deixo crescer desde os 7 anos. pq eu fico contando essas besteiras aqui?
ninguem lê mesmo, então: e aiuheiauhen fvbaufyater6t213kdjwerweewuriweopwem,enrbwerwebrwrweropweprw´[0880439489378968
droga de tpm.drioga.droga.droga

3 comentários:

  1. ALBA CHATA.
    TPM CHATA.
    IMPACIÊNCIA CHATA.
    TORMENTO CHATO.

    ainda bem que tudo passa.

    Até sua chatice!

    será?!
    oO

    BJO GAAAATA =D
    huihauiahuiahuai

    ResponderExcluir
  2. hahahaha... chatice hein.. rs , postei texto chato lá no blogueee... promessa é dívida... em breve tem mais...

    ResponderExcluir